Blog

Globo Filmes renova logo e estreia campanha para homenagear o cinema brasileiro

outubro de 2015

Redesign acaba com o 3D prateado e apresenta marca flat em diferentes cores...

Aproveitando o Festival do Rio, que vai até o próximo dia 14 de outubro, aGlobo Filmes apresentou sua nova identidade visual, além de uma campanha institucional que homenageia o cinema brasileiro.

Com o conceito “A vida é coisa de cinema”, o comercial (assista acima) traz um personagem que passa por diversas cenas conhecidas de filmes nacionais, como “Cidade de Deus”“A Mulher Invisível”“Div㔓O Homem do Futuro”, entre outro.

Com ótima produção da Sentimental Filme – que faz competentes inserções digitais do protagonista em filmes antigos – o anúncio em si já tem como referência o longa “Cliente Morto Não Paga”, de 1982.

Já o redesign do logo e vinheta mantém a ideia original, do globo envolto em rolos de filme, mas agora em versão flat. Sai o 3D prateado, entre a possibilidade de uso de diferentes cores.

Fonte: http://www.b9.com.br/61107/entretenimento/globo-filmes-renova-logo-e-estreia-campanha-para-homenagear-o-cinema-brasileiro/

COMPARTILHE

Categorias
Postagens recentes
outubro 19, 2018

Marketing Digital no Brasil

No Brasil, o investimento em mídias digitais deve…

setembro 14, 2018

Relatório sugere que Pinterest é a rede social que mais cresce em 2018

Uma rede social que não para de crescer; não, não…

agosto 29, 2018

Quais são as diferenças entre redes sociais, mídias sociais e mídias digitais?

Redes Sociais, Mídias Sociais ou Mídias Digitais?…