Blog

Mídia tradicional na atualidade

fevereiro de 2020

Será que mídia tradicional ainda vale a pena?

Considerando que hoje existem diversos meios para criar anúncios, desde google ads, facebook ads ou inserções em conteúdo de influenciadores, é preciso lembrar que a mídia tradicional continua em atividade e não pretende acabar em breve.

Mesmo com o digital, meios como rádio, jornal e televisão continuam tendo força com seu público-alvo. Existem marcas, empresas e organizações públicas que possuem grandes resultados nos meios tradicionais, é válido lembrar que anunciar nesses meios não impedem que seu negócio esteja no ambiente digital também.

Hoje, campanhas integradas, que utilizam conteúdos em mídia tradicional e digital tem tendência maior a ter sucesso em suas campanhas. Você pode por exemplo, criar uma campanha que será veiculada na televisão, mas que terá ramificação nas redes sociais e plataformas digitais da sua empresa.

 

Mas afinal, ainda vale a pena investir em mídia tradicional?

Se o meio que você vai anunciar tem afinidade com seu público, claro que vale a pena. O objetivo da campanha que vai definir quais são os melhores pontos de contato para ter com sua audiência, seja ela através da internet, televisão ou ações em estabelecimentos, por exemplo.

É preciso analisar o meio mais interessante para alcançar as metas da campanha e claro, que esteja dentro do orçamento estipulado para campanha.

 

Na 2Mil Publicidade, nós desenvolvemos campanhas voltadas para o digital e também para mídia tradicional, entre em contato e saiba como começar a planejar seu negócio de forma estratégica.

COMPARTILHE

Categorias
Postagens recentes
fevereiro 12, 2020

Mídia tradicional na atualidade

Será que mídia tradicional ainda vale a pena?

fevereiro 07, 2020

3 páginas importantes para seu site

Veja algumas páginas que não podem faltar no seu…

janeiro 27, 2020

Empresas que investem em inbound marketing tem mais resultados

Veja como melhorar os resultados da sua empresa.